terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E todos esses sentidos? Essas direções estranhas? Não as conheço. Ao redor, um turbilhão de detalhes, um amontoado de sentimentos.
            O breu dos espaços entre as coisas mórbidas e soturnas desse ambiente me faz sentir tonturas, desequilíbrio da minha mente, tudo que se pode dizer sobre delírios.
            Não sei em que patamar permaneço agora. Minha vida agora, mostra-se enaltecida não entendo por que. Jamais sonhei com tal momento. Mas o medo desses caminhos estranhos, sonda se estou ou não em transe. Penso, ou melhor, não testo um isso de memória para tentar entender o que esta havendo.
            Permaneço paralisado diante um momento tão esquisito, mas tranqüilizador. São sentimentos mesclados, sentimentos que se chocam e eu, perdido em meio uma esmagadora nuvem de dúvidas...

Um comentário: